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Inteligência Artificial e assertividade são sinônimos

A Inteligência Artificial (IA) tem mudado de maneira expressiva os empreendimentos em todos os setores do mercado. Suas soluções são vastas e se aplicam em vários quesitos do cotidiano corporativo.Inteligência Artificial traz praticidadeDe acordo com um levantamento realizado pela Consultoria Gartner, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/11/2019 07h00, última atualização em 27/12/2022 16h51
Inteligência Artificial e assertividade são sinônimos

A Inteligência Artificial (IA) tem mudado de maneira expressiva os empreendimentos em todos os setores do mercado. Suas soluções são vastas e se aplicam em vários quesitos do cotidiano corporativo.

Inteligência Artificial traz praticidade

De acordo com um levantamento realizado pela Consultoria Gartner, 75% das companhia investiram mais em tecnologia para aprimorar a vivência do consumidor no atendimento. Além disso, no mesmo estudo, foi constatado: para mais da metade dos entrevistados, as IAs são os recursos digitais os quais mais impactarão os usuários futuramente. Um dos destaques, contudo, são os agentes virtuais e chatbots, ressaltados por quase 40% dos respondentes.

Assertividade é lei

Portanto, contar com os melhores recursos para garantir a assertividade no suporte ao cliente é fundamental. Assim, sua corporação estará à frente da automação e garantirá, com isso, uma experiência melhor e, consequentemente, mais qualidade nos serviços prestados. “A tendência é cada vez mais utilizar de ferramentas digitais para melhorar e facilitar o cotidiano organizacional. No setor dos call centers, por exemplo, isso é ainda mais perceptível e, por isso, é fundamental se manter atualizado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer conhecer nossos serviços e saber como podemos te ajudar com a modernização de seu atendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

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