Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A Inteligência Artificial chegou para ficar. Inovando em todos os campos da sociedade, traz soluções antes inimagináveis. Assim, muda o dia a dia, potencializando processos e melhorando resultados. Ficou interessado? Saiba mais em nossa matéria! [...]
A Inteligência Artificial chegou para ficar. Inovando em todos os campos da sociedade, traz soluções antes inimagináveis. Assim, muda o dia a dia, potencializando processos e melhorando resultados. Ficou interessado? Saiba mais em nossa matéria!
Como se não bastasse o setor médico, aéreo e da agricultura, agora chega a vez das áreas de logística se beneficiarem com a tecnologia. Com isso, uma plataforma capaz de controlar o acesso em ambientes determinados, detectando e reconhecendo quem está autorizado a entrar e/ou a quantidade de pessoas foi lançada. Dessa forma, a ‘Sala Segura’ utiliza Inteligência Artificial para a identificação e reconhecimento facial.
Então, a ideia é cobrir inúmeros cenários de fraudes, monitorando o acesso forçado com fotos impressas, ou em dispositivos. A contratação se aplica a qualquer instituição, como empresas de Data Centers ou salas de cofre de transportadoras de valores. “Cada vez mais esse tipo de ferramenta será utilizado para minimizar danos e aumentar a segurança. Ficar atento ao seu mercado é fundamental para entender quais recursos estão se destacando”, ressalta o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.
No segmento de call center, por exemplo, um opção em alta é o Agente Virtual – CPC. Por meio dele, é possível passar para o robô a checagem de dados. Assim, somente quando o cliente certo está na linha, o operador entra em cena. “Isso reduz a parte burocrática e otimiza o tempo dos colaboradores, os quais passam a fazer negociações mais assertivas”, incentiva o presidente.
Quer conhecer mais sobre a ferramenta? Entre em contato com nossos executivos e surpreenda-se!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.