Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A Inteligência Artificial – IA se tornou uma aliada também dos carros autônomos na Europa. Isso porque sistemas desenvolvidos pela companhia Indra já permitem a comunicação e a troca segura de dados entre veículos, [...]
A Inteligência Artificial – IA se tornou uma aliada também dos carros autônomos na Europa. Isso porque sistemas desenvolvidos pela companhia Indra já permitem a comunicação e a troca segura de dados entre veículos, usuários e infraestrutura. Com isso, oferecem informações precisas a gestores, usuários e veículos em tempo real.
A grande vantagem é conseguir identificar obras e irregularidades na estrada, situações de engarrafamento ou condições climáticas adversas. Assim, possibilita uma melhor escolha na rota e até prevê algum incidente. Contudo, a Inteligência Artificial não para apenas na área de transportes. Nos call centers, a tecnologia está otimizando tempo e aumentando a produtividade.
“No Brasil também tivemos grandes avanços quando falamos em IA. Robôs humanizados, treinados e capazes de aprender a cada ligação trazem um novo cenário para os atendimentos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
O Agente Virtual é um desses exemplos. Receptivo, não precisa de operador, pois consegue realizar todo o processo sozinho. Assim, apenas negociações mais concretas podem ser repassadas aos colaboradores. “Eles funcionam 24h por dia e a cada chamada aprendem novas interações. Dessa forma, o ouvinte se sente mais próximo ao interlocutor”, avalia Mencaci.
Entenda mais sobre nossas ferramentas com nossos executivos de contas e veja sua empresa deslanchar!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.