Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
Você já parou para pensar em quanto dinheiro pode perder sem uma infraestrutura capaz de gerenciar e executar uma campanha com qualidade? Hoje, ter uma tecnologia de ponta é essencial para manter o relacionamento com seus parceiros e aumentar a produtividade. Por isso, uma solução de voz eficiente faz toda a diferença!
Aumentar o poder de um Contact Center, pode ser mais fácil e rápido em relação a como se imagina. “Após verificarmos uma série de necessidades do setor, produzimos soluções capazes de trazer grandes melhorias, com excelência e custo acessível”, afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.
Dentre os cerca de 20 serviços ofertados e de sua gama imensa de funcionalidades, um destaque é dado à integração do discador com CRM. Pense, mesmo tendo a base mais completa, o trabalho não correrá corretamente se sua utilização for complexa e atrapalhar o operador. Então, uma ferramenta capaz de integrar o discador a esse sistema e ainda exibir automaticamente os dados da pessoa contatada, fará toda a diferença em sua operação.
“A agilidade conta muito em qualquer organização. Contudo, não basta ser rápido, é preciso ser eficiente e certeiro. Por isso, desenvolvemos uma plataforma capaz de possibilitar isso e muito mais”, explica Ariane.
E então, pronto para trazer mais lucro à sua empresa e obter o sucesso absoluto?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.