Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Você já parou para pensar em quanto dinheiro pode perder sem uma infraestrutura capaz de gerenciar e executar uma campanha com qualidade? Hoje, ter uma tecnologia de ponta é essencial para manter o relacionamento com seus parceiros e aumentar a produtividade. [...]
Você já parou para pensar em quanto dinheiro pode perder sem uma infraestrutura capaz de gerenciar e executar uma campanha com qualidade? Hoje, ter uma tecnologia de ponta é essencial para manter o relacionamento com seus parceiros e aumentar a produtividade. Por isso, uma solução de voz eficiente faz toda a diferença!
Aumentar o poder de um Contact Center, pode ser mais fácil e rápido em relação a como se imagina. “Após verificarmos uma série de necessidades do setor, produzimos soluções capazes de trazer grandes melhorias, com excelência e custo acessível”, afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP+IA.
Dentre os cerca de 20 serviços ofertados e de sua gama imensa de funcionalidades, um destaque é dado à integração do discador com CRM. Pense, mesmo tendo a base mais completa, o trabalho não correrá corretamente se sua utilização for complexa e atrapalhar o operador. Então, uma ferramenta capaz de integrar o discador a esse sistema e ainda exibir automaticamente os dados da pessoa contatada, fará toda a diferença em sua operação.
“A agilidade conta muito em qualquer organização. Contudo, não basta ser rápido, é preciso ser eficiente e certeiro. Por isso, desenvolvemos uma plataforma capaz de possibilitar isso e muito mais”, explica Ariane.
E então, pronto para trazer mais lucro à sua empresa e obter o sucesso absoluto?
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.