Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Solução Total IP facilita operação com abertura automática de telas Agilidade é uma qualidade imprescindível para o sucesso de um contact center. Os operadores precisam ser bem preparados para responder às demandas de forma a resolver os problemas dos clientes em pouco tempo. [...]
Solução Total IP facilita operação com abertura automática de telas
Agilidade é uma qualidade imprescindível para o sucesso de um contact center. Os operadores precisam ser bem preparados para responder às demandas de forma a resolver os problemas dos clientes em pouco tempo. Entretanto, treinamento não basta. A tecnologia pode desempenhar um papel importante e auxiliar uma equipe de atendimento a trabalhar melhor e mais rapidamente.
Com o objetivo de ajudar os agentes e garantir melhores resultados para os seus parceiros, a Total IP desenvolveu sua solução integrada de voz com a capacidade de se integrar com facilidade às plataformas de CRM mais utilizadas no mercado. “Ser ou não ser ágil pode representar a diferença entre uma operação lucrativa e um fracasso”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.
Essa funcionalidade é colocada em ação quando as ligações são efetuadas. No momento da chamada, a ferramenta busca os dados da pessoa contatada automaticamente e as exibe em um pop-up na tela dos operadores. “Isso garante muito mais agilidade, pois elimina a necessidade do operador procurar essas informações”, explica Lujan.
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