Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
O Instituto Federal Goiano está desenvolvendo um sensor capaz de detectar parasitas na lavoura de soja, por meio de imagens aéreas. Assim, a tecnologia na inovação agro e em demais setores é cada vez mais aliada da competência humana. [...]
O Instituto Federal Goiano está desenvolvendo um sensor capaz de detectar parasitas na lavoura de soja, por meio de imagens aéreas. Assim, a tecnologia na inovação agro e em demais setores é cada vez mais aliada da competência humana.
A solução é realizada em parceria com a Aircout e co-financiada pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII). Conta com inteligência artificial capaz de fornecer indicações de áreas afetadas e recomendações de manejo ao produtor.
O auxílio do high tech também pode ser útil nos call centers. Afinal, ele permite o aumento da produtividade e redução de custos. Um Validador de Mailing, por exemplo, identifica os números válidos da lista e os importa na campanha para discagem automática. “Assim, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de contatos com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.