A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Trazer a tecnologia para os processos internos é investir no futuro da empresa. Quanto mais o mercado evolui, ela segue as tendências e passa a virar um destaque. Em um mundo onde a digitalização é um dos fatores mais dominantes, [...]
Trazer a tecnologia para os processos internos é investir no futuro da empresa. Quanto mais o mercado evolui, ela segue as tendências e passa a virar um destaque. Em um mundo onde a digitalização é um dos fatores mais dominantes, seguir as métricas é fundamental para buscar uma evolução. Acompanhe, nesta matéria, como iniciar 2025 com o pé direito para o seu negócio.
Com o passar dos anos, os meios tecnológicos passam por constantes transformações, assim, a esfera laboral se molda e busca atingir um maior número de pessoas possíveis. Possibilitando mais visibilidade e um maior reconhecimento. Quando usada com inteligência, é um grande passo para o crescimento da corporação.
Em 2022, 84,9% (8.134) das 9.586 empresas industriais com 100 ou mais pessoas ocupadas utilizaram pelo menos uma tecnologia digital avançada. Os maiores percentuais de uso localizado por área/função se deram: em desenvolvimento de projetos, para a utilização de análise de big data (78,8%); em produção, para a utilização de computação em nuvem (71,2%), inteligência artificial (84,8%), internet das coisas (76,7%) e manufatura aditiva (88,2%); e em comercialização, para a utilização de robótica (84,3%).
Para Giovane de Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP, conhecer o produto e inseri-lo no seu comércio para agradar os clientes é essencial nas vendas. “Quanto mais propriedade temos para oferecer nossas soluções, o retorno será positivo. Internamente, melhoramos os nossos processos de otimização e cada área colherá seus frutos”, afirma.
Quais soluções utilizar?
Para te ajudar nas inovações da sua companhia, falaremos sobre algumas soluções da Total IP para serem aplicadas no dia a dia empresarial.
Automação de Atendimento
Quando o assunto é atendimento, todos deveriam investir tempo e soluções para o cliente se sentir respaldado da melhor forma possível. Dessa maneira, oferecer um serviço de qualidade e ganhar tempo na resolução de problemas é fundamental na construção de um processo veloz e de funcionalidade.
Com os serviços de “Utilização de IA” e “Omni Automação” você terá um atendimento rápido e poderá reduzir diversos custos na sua empresa. A inteligência artificial entenderá os problemas e logo dará sugestões para auxiliá-lo. Com essa ferramenta, contatos serão feitos por meio de WhatsApp, Webchat, voz, site, SMS, boletos, fichas, reconhecimento de caracteres e preenchimento automático.
Transcription: solução assertiva
Com as transcrições você poderá analisar as tendências, problemas comuns e explorar em quais pontos está dando certo. Além disso, as reuniões consideradas importantes são gravadas e transcritas em um alto nível de qualidade. Podendo ser mais assertivo nas demandas e ter atenção nos pontos de alteração para um atendimento personalizado.
O “Data Analytics” é uma ferramenta altamente tecnológica e com um grande índice de sucesso. Após o levantamento de dados, fazer uma análise e trabalhar em cima dela é crucial para garantir uma boa avaliação e diminuição de problemas para não se repetirem.
Chat: tendência para o seu negócio
Comunicar-se via chat com os consumidores é uma forma de mantê-los mais próximos e ser mais ágil na comunicação. Ter robôs na realização dessas atividades facilita o gerenciamento. “Atrair os clientes e receber feedbacks produtivos sobre nossas inovações é significativo para continuarmos nesse caminho”, completa o diretor.
Quer garantir sucesso para o seu negócio?
Então acompanhe o blog da Total IP e fique por dentro de todas as novidades tecnológicas para o seu negócio!