Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Não conseguiu quitar suas contas em agosto? Não se preocupe: você não é o único! De acordo com um levantamento do Serasa Experian, o índice de inadimplência cresceu e muito em agosto. Entenda como a notícia pode afetar o mercado de cobrança! [...]
Não conseguiu quitar suas contas em agosto? Não se preocupe: você não é o único! De acordo com um levantamento do Serasa Experian, o índice de inadimplência cresceu e muito em agosto. Entenda como a notícia pode afetar o mercado de cobrança!
Na comparação anual, os calotes aumentaram 17,2% em relação ao mesmo mês de 2013. Com relação a julho deste ano, houve queda de 0,2%. Nos oito primeiros meses, elevou 2,5% ante o mesmo período do ano passado. Para os economistas do Serasa, o “cenário reflete a alta inflação, os juros elevados e o enfraquecimento do mercado de trabalho”.
A realidade pode significar mais trabalho para as empresas no ramo de recuperação de crédito. A Total IP – líder em solução de voz para contact center – possui diversas ferramentas para auxiliar essas corporações a aumentar a produtividade e diminuir as despesas.
“A Integração de filiais a custo zero é possível graças ao PABX IP, por utilizar a Internet ou uma rede privada da empresa como meio de transmissão. Esse sistema de telefonia fornece ligações com conversas enviadas em forma de pacotes de dados. Para isso, é necessário ter um servidor e telefones IP ou softphones (softwares possibilitando chamadas por computador)”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.