Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Você tem receio de utilizar cartões de crédito para não gastar muito, mas acaba cedendo à tentação dos carnês? Cuidado! De acordo com uma recente pesquisa, o verdadeiro vilão agora é o boleto. [...]
Você tem receio de utilizar cartões de crédito para não gastar muito, mas acaba cedendo à tentação dos carnês? Cuidado! De acordo com uma recente pesquisa, o verdadeiro vilão agora é o boleto. Saiba mais sobre o assunto e veja como a notícia pode afetar a sua empresa de cobrança!
Segundo a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), o desejo consumista do brasileiro continua igual. A mudança ocorre, nos entanto, nos meios de pagamento; ou melhor, na falta dele. Cerca de 31% dos casos de nome sujo tem como origem, acreditem, o carnê! O cartão está em segundo lugar, com 25%, seguido de cheques (17%), empréstimo pessoal (12%), cartões de loja (8%) e cheque especial (6%).
A nova realidade pode ser explicada por dois motivos: está mais difícil conseguir crédito nos bancos e ninguém quer arcar com os juros exorbitantes de dívidas não bem administradas nos cartões. “Ele só deve ser usado quando o consumidor tiver certeza da quitação do valor da fatura seguinte”, explica o economista Flávio Calefe, da Boa Vista.
O crescimento desse novo tipo de dívida pode causar um aumento nas atividades das empresas de cobrança e recuperação de crédito. A Total IP – empresa líder em solução de voz – possui uma tecnologia capaz de auxiliar essas corporações de diversas maneiras, aumentando a produtividade e reduzindo custos.
“Temos um PABX nativo IP com placas digitais e SIP em uma plataforma de fácil expansão. A gestão é feita toda on-line, via web, disponibilizando relatórios em tempo real, como o DAC, canais, custo, discadores, atendentes e filiais, entre outros. Além disso, existe a possibilidade de realizar a prioridade da entrega de chamadas VIP e por skill de atendente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções incluem Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.