Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Direcionar as ligações para os setores certos é um desafio. Logo, descubra como a URA Receptiva pode te ajudar, nesta matéria da Total IP! Aplicando a URA Receptiva Promover soluções assertivas em seu call center é fundamental para a preservação de sua marca. [...]
Direcionar as ligações para os setores certos é um desafio. Logo, descubra como a URA Receptiva pode te ajudar, nesta matéria da Total IP!
Promover soluções assertivas em seu call center é fundamental para a preservação de sua marca. Afinal, de acordo com pesquisa do grupo Opinium, 56% das pessoas afirmam: ser transferido durante um atendimento é a situação mais incômoda durante uma ligação. Sendo assim, a URA Receptiva pode ser a saída.
Com essa ferramenta, é possível fornecer opções aos clientes para direcioná-los ao departamento correto no início do contato. Além disso, fica fácil oferecer informações como dados bancários, horários de voos, datas de consultas médicas, entre outros.
“Essa aplicação facilita o funcionamento de um negócio. Com ela, a produtividade dos operadores fica maior, pois não perdem tempo com ligações impróprias para suas responsabilidades”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber mais vantagens desse recurso? Então entre já em contato com nossa equipe comercial e faça seu empreendimento decolar!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.