Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Seja você dono de uma empresa de cobrança, televendas, SAC ou varejo, a verdade é uma só: não há como prosperar financeiramente se ainda não possui a tecnologia adequada para otimizar as operações do seu call center ou contact center. Conheça um pouco sobre as vantagens em escolher a Total IP como a solução para o seu negócio!
A primeira pergunta quando tentamos comprar algum produto geralmente é: “Quanto custa?”. Com as ferramentas de gestão da Total IP, o correto seria: “Quanto vou economizar?”. Nós garantimos: não só há redução do custo como também aumento na produtividade para todos os colaboradores.
“Uma das maneiras de calcular esses dois fatores é por meio dos relatórios on-line, com indicadores em tempo real para ajudar na tomada de decisão com mais rapidez e assertividade. Algumas de suas facilidades são: grupos de atendimento e espera; login, logout, intervalos e produtividade; e controle de absenteísmo e horas extras”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Além disso, a solução também possui outras ferramentas como PABX e DAC; Integrações com filiais e sistemas legados de CRM ou ERP; Discadores e Campanhas; Gestão de chips por operadora; Gravação de voz e tela; Gestão de Monitoria; URA; Bilhetador e Tarifador.
Lembre-se: um dos maiores despesas em uma empresa é a mão de obra. Contratar, treinar e manter um colaborador é um investimento pesado. Porém, de nada adianta ter os melhores profissionais se a tecnologia não acompanha o mesmo ritmo. A Total IP garante fácil aprendizado do sistema com uma tela web intuitiva e amigável, desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria.
Está esperando o que para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse o www.totalip.com.br.