Aguarde, carregando...

A importância da estratégia

Possuir uma boa estratégia de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa para ter bons resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 22/01/2015 11h40, última atualização em 29/03/2022 20h23

Possuir uma boa estratégia de discagem na hora de elaborar uma campanha é imprescindível em uma empresa para ter bons resultados. Filtrar o banco de dados e automatizar seus disparos são só o começo da busca por táticas eficientes de atendimento. Conheça nessa matéria um pouco da tecnologia de ponta oferecida pela Total IP+IA!

Ao ingressar no menu Administrativo da Total IP+IA, clicando no ícone Relatórios, o usuário pode visualizar uma das abas mais importantes de nossa solução: a de Campanhas. É justamente lá onde ocorre a configuração das estratégias de discagem e, por meio dela, você poderá definir planos de ação e a maneira desejada de trabalhar seu mailing.

Parâmetros como: o tempo de discagem, ligações simultâneas por evento, limite máximo de discagem e pausas para o operador constam nessa sessão. Porém, uma dos principais setups é a escolha da modalidade de discagem. Existem três tipos principais, podendo otimizar as suas campanhas de acordo com a necessidade:

– Preditiva: Nela, pode-se calcular a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada operador e o número de ligações atribuídas a eles.
Power: Aqui, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para eles, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.
Preview: Pop-ups com informações diversas surgem na tela do colaborador, permitindo ao operador consultar dados antes, durante e depois de uma ligação.

“Explorar as possibilidades de customização das campanhas nos permite entender melhor o quanto isso pode potencializar o seu atendimento”, afirma Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA. “Esse resultado, inclusive, pode ser mensurado estatisticamente ao utilizar nossos relatórios informatizados”, completa.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Treinamento da Total IP+IA pelo 3355-3434 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.