Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Seu contact center possui um setor especializado em realizar a gestão das filas da operação? Ainda não? Saiba os benefícios em contar com um Control Desk , a “mesa de controle”, [...]
Seu contact center possui um setor especializado em realizar a gestão das filas da operação? Ainda não? Saiba os benefícios em contar com um Control Desk , a “mesa de controle”, aliado à tecnologia Total IP!
O Control Desk é um profissional, ou até mesmo uma área do call center, responsável por monitorar o desempenho do planejamento estratégico das ações por meio do acompanhamento das métricas. Seu objetivo é garantir a melhor produtividade, corrigindo possível falhas e melhorando a performance da equipe.
Diversos parâmetros são observados por esses colaboradores, como operadores logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. A melhor maneira de analisá-los é por meios dos relatórios, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade.
“Na Total IP, essas planilhas são atualizadas em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão. Uma ferramenta como essa pode potencializar o setor e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.