A importância do Control Desk

Por , Total IP - Publicado em 15/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Seu contact center possui um setor especializado em realizar a gestão das filas da operação? Ainda não? Saiba os benefícios em contar com um Control Desk , a “mesa de controle”, aliado à tecnologia Total IP!

O Control Desk é um profissional, ou até mesmo uma área do call center, responsável por monitorar o desempenho do planejamento estratégico das ações por meio do acompanhamento das métricas. Seu objetivo é garantir a melhor produtividade, corrigindo possível falhas e melhorando a performance da equipe.

Diversos parâmetros são observados por esses colaboradores, como operadores logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. A melhor maneira de analisá-los é por meios dos relatórios, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade.

“Na Total IP, essas planilhas são atualizadas em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão. Uma ferramenta como essa pode potencializar o setor e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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