Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Na Era de Informação, proteger dados e afins é primordial para muitos negócios. Assim, com o apoio da tecnologia, é possível armazenar e assegurar mensagens e registros importantes pela nuvem. Por exemplo, em centrais de atendimento.
Com as inúmeras transformações no mercado de trabalho, é cada vez mais preocupante guardar e proteger dados. Afinal, estamos em uma era, na qual tudo acontece em pouco tempo e a todo instante. Por isso, a tecnologia em nuvem é a grande tendência para o futuro. De acordo com o estudo “Desempenho Global sobre Computação em Nuvem”, a adoção do modelo cresce no Brasil, e saltamos da 22ª posição em 2016 para a 18ª em 2018.
Portanto, é fundamental não ficar de fora das tendências. “A Era de Informação nos prova como é relevante estar um passo a frente dos demais. Por isso, investir nesse segmento é sobreviver ao mercado global e crescer enquanto economia”, destaca presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.
A opção “Cloud Computing” tem o objetivo de garantir segurança e redução de custos, por exemplo, às centrais de atendimento. Assim, é possível acessar os dados onde estiver e a qualquer momento, trazendo uma agilidade inovadora. “Sem dúvidas, ter esse produto faz a diferença”, enfatiza.
Então, implemente a tecnologia em nuvem já! Portanto, entre em contato com a nossa equipe comercial.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.