Implantação garante qualidade dos serviços na operação

Por , Total IP - Publicado em 14/01/2014 09h00, última atualização em 15/09/2023 12h49

Equipe assegura instalação eficaz da solução integrada de voz

Na hora de contratar um fornecedor, além da qualidade do produto oferecido, é preciso ter a segurança do serviço prestado.  A Total IP conta com um time de implantação preparado para realizar a montagem de todo o equipamento necessário para o uso da solução integrada de voz de forma ágil, assertiva e eficiente. Saiba como.

A fim de garantir qualidade e evitar imprevistos, nossa equipe faz uma análise prévia da estrutura de telefonia dos clientes. “Também desenvolve um planejamento minucioso do processo de instalação”, completa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Os colaboradores trabalham em regime de acompanhamento in company durante os períodos de implantação e pós-implantação. “Realizam o teste de todo o sistema antes de finalizar a ativação, certificando o perfeito funcionamento da ferramenta e configuração de hardware”, destaca Ariane.

Em caso de qualquer dificuldade, basta entrar em contato com nossa central de atendimento para agendar uma visita técnica e resolver seu problema rapidamente.

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