Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Segundo estudo da DuckerFrontier, a Inteligência Artificial (IA) pode impulsionar a economia brasileira na próxima década. Assim, as transformações vieram para ficar!Empregabilidade e IAO levantamento prevê a criação de 26 milhões de novos empregos no setor de serviços. [...]
Segundo estudo da DuckerFrontier, a Inteligência Artificial (IA) pode impulsionar a economia brasileira na próxima década. Assim, as transformações vieram para ficar!
O levantamento prevê a criação de 26 milhões de novos empregos no setor de serviços. Indica ainda o aumento da taxa composta anual de crescimento (CAGR) do Produto Interno Bruto (PIB). A previsão é de 7,1% ao ano até 2030. Isso considerando um cenário de máximo impacto pelos benefícios da Inteligência Artificial (IA).
Além disso, em um call center, as soluções engenhosas contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade! “Por meio de um Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, o negócio tem a chance de melhorar a assertividade das chamadas. Então, os gestores devem aproveitar esse tipo de recurso para se destacarem em meio à competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar por dentro da novidade? Então, entre em contato com a Total IP e saia na frente da concorrência!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.