Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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A tecnologia transformou as relações entre pessoas e negócios. Em um contact center isso não seria diferente. De acordo com estudos, a Inteligência Artificial é determinante para melhorar o atendimento e trazer uma boa experiência ao consumidor! [...]
A tecnologia transformou as relações entre pessoas e negócios. Em um contact center isso não seria diferente. De acordo com estudos, a Inteligência Artificial é determinante para melhorar o atendimento e trazer uma boa experiência ao consumidor!
Segundo pesquisa divulgada pela Avaya Holding Corp. e conduzida pela Vanson Bourne, “AI: The De Facto for Contact Center Experience”, 94% das empresas reconhecem a capacidade da Inteligência Artificial de transformar o desempenho do contact center. No Brasil, os índices sobem para 99%.
Assim, ainda segundo o levantamento, os benefícios são: melhorar o autoatendimento (47%), resolver os problemas rapidamente (44%) e prever as necessidades dos clientes (41%). “Tecnologia é a palavra da vez. Quem não investe nesse setor, certamente terá muitos prejuízos. Inclusive ficar para trás em meio a concorrência”, diz o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.
Para trazer um melhor atendimento, o Agente Virtual, por exemplo, é um robô responsável por realizar o serviço sozinho. O impacto de sua implementação é a agilidade, assertividade e otimização do tempo dos operadores, pois a solução cuida de questões mais simples.
Portanto, não fique de fora desse movimento. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça nossos diferenciais!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Então, entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.