Home office em tempo integral: e agora?

Home office em tempo integral: e agora?

Segundo pesquisa da LogMein, apesar da crescente popularidade, o home office integral ainda era realidade de apenas 10% dos trabalhadores de escritório em março. Contudo, o panorama mudou completamente devido à quarentena. 

Adaptação ao home office

O levantamento mapeia os hábitos dos colaboradores de escritório em todo o mundo, incluindo o Brasil, e foi realizado nas últimas três semanas de março. Em destaque está a implementação e capacitação de funcionários para a atuação remota permanente em situações de emergência.

A pesquisa ouviu mais de 2.250 pessoas. Mais de 78% dos brasileiros afirmaram estar observando esforços de seus empregadores durante a pandemia. 72% atestaram ter sido bem equipados com ferramentas e tecnologia para uma experiência de trabalho totalmente remota durante o período de distanciamento social.

De fato, para garantir a produtividade e a motivação dos colaboradores, é necessário oferecer os sistemas ideais para a labuta. Afinal, os dispositivos auxiliam na realização da modalidade a distância. Com a solução Total IP, você consegue colocar todo o time para se comunicar por telefone ou chat, em atuação remota, de maneira prática e eficiente. 

Portanto, conte com licenças como a Gravação de Voz e de Tela para o monitoramento do trabalho remoto. “Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo. Enquanto isso, o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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