Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Sua empresa ainda não é adepta do home office? Saiba: essa nova modalidade de trabalho traz diversos benefícios, tanto para o empregador quando para o colaborador. O principal deles é a produtividade. Saiba mais sobre o assunto e se anime para começar esse novo desafio! [...]
Sua empresa ainda não é adepta do home office? Saiba: essa nova modalidade de trabalho traz diversos benefícios, tanto para o empregador quando para o colaborador. O principal deles é a produtividade. Saiba mais sobre o assunto e se anime para começar esse novo desafio!
Segundo um estudo com 5 mil pessoas realizado pela Global Evolving Workforce, patrocinado pela Dell e Intel, 56% dos profissionais no Brasil têm autorização para trabalhar de casa. Desses, 49% sentem menos estresse, 45% dirigem menos, 33% dormem mais e 52% têm mais tempo para a família. Além disso, 54% se consideram mais produtivos.
“O segredo para ter sucesso no home office é encontrar um local organizado e silencioso, para ter disciplina e o foco. A Geração Y valoriza muito a qualidade de vida. Por isso, as corporações devem ser cada vez mais adeptas a essa tendência, pois também economizam com transporte”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Caso queira, a companhia também pode optar por realizar a gravação de voz e tela. Além de fazer o acompanhamento das atividades do funcionário para um feedback mais assertivo, ela ganha também em segurança jurídica.
Outras opções para o seu call center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.