Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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A modalidade do home office virou tendência no mundo corporativo. Assim, visando a qualidade de vida dos colaboradores, as empresas adotam esse modelo. No entanto, se preocupam em relação à segurança e produtividade. [...]
A modalidade do home office virou tendência no mundo corporativo. Assim, visando a qualidade de vida dos colaboradores, as empresas adotam esse modelo. No entanto, se preocupam em relação à segurança e produtividade. Saiba mais!
No geral, mais de 3,7 milhões de trabalhadores atuam, ao menos na metade do tempo, em home office ou fora dos escritórios. Além disso, a modalidade remota aumentou 115% desde 2005. Como em qualquer tendência corporativa, há quem tire vantagens das plataformas mais populares para fins maliciosos.
“Com esses cenários, a grande preocupação de muitas empresas é evitar invasões e usos inadequados da solução. Portanto, para início de conversa, o modelo remoto necessita de uma rede privada e um computador com um softphone instalado”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Assim, para monitorar os operadores, o Controle de Acesso reforça a segurança, definindo quem poderá usar a central de telefonia. Também temos o DAC – Direcionador Automático de Chamadas, permite visualizar, em tempo real, quem está logado ou não.
Há ainda outras ferramentas para ajudar nessa missão. Quer saber quais são elas? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.