"Grupos de captura” melhoram atendimento

Por , Total IP - Publicado em 13/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Para uma empresa progredir, é preciso haver uma boa organização. Pensando nisso, a Total IP criou os “Grupos de captura”, facilitando a comunicação entre setores da corporação e com próprio cliente. Saiba tudo sobre o assunto!

Todo conhecimento deve ser compartilhado. Ou seja, no meio corporativo, um colaborador não deve saber somente uma função, mas um leque de atividades para poder auxiliar um cliente em diversas situações. Desse modo, quando um consumidor liga para o seu gerente do banco e ele não está em sua mesa, por exemplo, outro funcionário do mesmo setor poderá “puxar” a ligação e prestar auxílio ou anotar o recado.

“Esse mecanismo é simples e essencial em toda instituição, podendo atuar tanto na comunicação interna quanto na externa”, aponta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Não deixe sua empresa ficar ultrapassada em relação a concorrência. Afinal, no mundo corporativo, qualquer detalhe positivo é um grande passo à frente.

Outras opções facilitar o diálogo de sua corporação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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