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Uma ferramenta capaz de fornecer a gravação em sincronia de áudio e som é garantia de evitar problemas judiciais e até mesmo, localizar erros para aumentar a produtividade! Conheça mais com a Total IP+IA.Quem atua no ramo de contact center sabe como é acompanhar milhares de ligações, [...]
Uma ferramenta capaz de fornecer a gravação em sincronia de áudio e som é garantia de evitar problemas judiciais e até mesmo, localizar erros para aumentar a produtividade! Conheça mais com a Total IP+IA.Quem atua no ramo de contact center sabe como é acompanhar milhares de ligações, diariamente. Uma tarefa um tanto complicada, até mesmo para grandes equipes de monitoria. Geralmente, o número de atendentes é muito superior ao de responsáveis pela auditoria das chamadas. Sendo assim, torna-se difícil checar se todos estão realmente concentrados em suas tarefas e transmitindo informações verídicas.
Contudo, uma solução inteligente é capaz de resolver essa situação: gravação das chamadas. Seu uso inibe conversas não profissionais e ajuda a assegurar o foco por parte dos agentes. A prática é muito importante, inclusive para deixar a operação dentro da lei. “Os SACs do país são obrigados a armazenar os arquivos de todas as ligações e deixá-las à disposição para consulta do consumidor, caso ele solicite”, afirma a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Além do som da conversa entre clientes e operadores, é possível também registrar as ações na tela do computador. Esse recurso se mostra útil para supervisores, pois ajuda a entender exatamente o modo como o atendimento foi realizado e, se necessário, orientar suas equipes em caso de erros.
A solução integrada de voz Total IP+IA garante a captura de todas as chamadas ativas e receptivas em equipes de qualquer porte. Ela registra áudio e vídeo totalmente sincronizados, eliminando a possibilidade de descompasso entre a fala e as informações visuais. “Como o gravador é acionado automaticamente, isso traz mais segurança e qualidade no atendimento”, explica Ariane.
Quer modernizar os processos de monitoria da sua operação e ainda evitar problemas com a lei? A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.