Gravação protege a informação

Por , Total IP - Publicado em 26/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Nunca o tema “segurança da informação” foi tão relevante. Com a evolução da tecnologia, as melhorias, infelizmente, também acontecem no “lado ruim”, com o vazamento de estratégias importantes a todo instante. No entanto, a Total IP já se antecipou a esse problema. Saiba mais sobre os benefícios da gravação!

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria IDC, as empresas nacionais gastarão US$ 5,6 bilhões em 2014 para reduzir os estragos causados pelo roubo de dados. Já outro estudo, feito pela PwC Brasil, apontou quem foi o maior responsável por esse tipo de incidente: os funcionários ativos, com 31%.

Para solucionar a questão, a Total IP possui duas funcionalidades: a Gravação de Voz e a Gravação de Tela. Caso possua as duas licenças, a imagem começa a ser gravada a partir do “alô” efetivo e o áudio é mixado juntamente com essa gravação, não perdendo nenhum conteúdo do procedimento.

“Outro ponto positivo é o monitoramento em tempo real por parte dos supervisores. Com  um só clique, ele consegue acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações, orientando o colaborador em suas negociações e detectando qualquer possível falha no atendimento”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]