Gravação de voz garante benefícios

Por , Total IP - Publicado em 13/05/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Seu contact center ainda não realiza a gravação de voz? Fique de olho! Além de perder diversos benefícios, a empresa está infringindo a lei. Saiba mais sobre o assunto nesta matéria e invista na Total IP o quanto antes!

A Gravação de Voz é uma ferramenta utilizada para monitorar todo o procedimento realizado pelos atendentes, 24 horas por dia. Com ela, os supervisores autorizados têm o controle das ligações, podendo até ouvi-las em tempo real.

Também é possível deixar o atendente se ouvir para aperfeiçoar o treinamento, pois a melhor maneira de capacitar é ter consciência das falhas e acertos. Além disso, tudo pode ser realizado com um só clique!

“Com todos esses resultados positivos, o recurso também ajuda as empresas a cumprirem a legislação. De acordo com a Lei Estadual 14.953/13, toda cobrança de dívida oriunda da relação de consumo feita via ligação telefônica deve ser gravada. Da mesma, são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do consumidor, caso ele solicite”, esclarece Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para monitorar seus colaboradores incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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