Gravação de Tela: para que serve no call center?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/04/2020 08h00, última atualização em 19/05/2022 17h07
Gravação de Tela: para que serve no call center?

Várias ferramentas auxiliam o supervisor para orientar com precisão seus operadores. Dentre elas, está a Gravação de Tela. Quer saber como ela funciona? Então veja esta matéria da Total IP!

Gravação de Tela é essencial para um bom atendimento

Prestar um bom suporte, não só ao telefone, mas por todos os canais da realidade omnichannel é essencial,  até porque o consumidor está cada vez mais exigente. Afinal, segundo um estudo da NeoAssist em parceria com a Mind Pesquisas, quase 90% dos executivos consideram “muito importante” o atendimento para a escolha de uma marca. Apenas para 0,7% ó 0,7% esse aspecto é “indiferente”. Logo, promover uma boa vivência é crucial. 

Com a Gravação de Tela, o gestor consegue acompanhar todas as decisões tomadas pelo atendente no computador quando tratavam por chamada com algum cliente. Assim, fica mais fácil orientá-los em caso de deslizes ou até mesmo sugerir resoluções mais simples para problemas complexos.

Futuro dos negócios

“O futuro do mundo e, por conseguinte, das companhias, está justamente na inclusão dos recursos digitais para facilitar os processos. Assim, é muito mais fácil garantir o fortalecimento da imagem do empreendimento no mercado”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer entender mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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