Gravação de tela inova na monitoria para Call Centers

Por , Total IP - Publicado em 31/01/2013 16h04, última atualização em 29/03/2022 20h19

Um sistema inovador e seguro para empresas de call center: sincronizar gravação de voz e telas. Com tecnologia avançada, a Total IP garante facilidade de localização dos arquivos e mais confiança para seus clientes. Os gestores também podem fazer toda a monitoria on-line, consultando relatórios individuais ou em grupo e, até mesmo, dar um feedback de seu atendimento.

Essa ferramenta já é utilizada por muitas organizações. O Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, por exemplo, usa para o treinamento dos colaboradores. “As melhores ligações são aproveitadas como modelo para os novos consultores, demonstrando situações reais de como atender bem”, explica Raquel Richter, Gerente de Consultoria do Nube. Para aferir a qualidade das informações passadas, as chamadas são ouvidas pelo setor de auditoria. Todos os contatos são registrados e guardados por tempo indeterminado. “Podemos ver se um processo foi realmente desmarcado, se o estudante aceitou participar de alguma entrevista e como o consultor utilizou o sistema”, relata Raquel.

Além desses benefícios, o atendimento do Nube passou a ser mais eficaz. “Aumentamos a produtividade em 80% desde sua implantação. Hoje fazemos, em média, 30 mil ligações diárias”, conta a gerente.

Para quem precisa intervir em negociações durante um atendimento, há a possibilidade de fazer monitoria 100% do tempo em horários e ramais escolhidos previamente, mas com um diferencial: passar informações para o atendente sem o cliente ouvir, por meio da ferramenta sopro.

Localizar gravações com a Total IP também se tornou uma tarefa fácil e intuitiva, tanto quanto navegar na Internet. De forma automática, são salvos dados de data, horário e o número de telefone. Com isso, podem ser encontrados de forma rápida e eficiente. “Realmente, utilizar essa ferramenta aumenta a produtividade e garante mais sucesso para a operação”, completa Raquel.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]