Gestão de rotas permite administração de todas as ligações

Por , Total IP - Publicado em 27/11/2013 15h07, última atualização em 29/03/2022 20h20

Funcionalidade garante redução nos custos de telefonia

Como controlar as despesas com as inúmeras ligações realizadas diariamente nos contact centers? Além das chamadas locais, há também aquelas efetuadas para celulares e DDDs, as quais demandam um gasto de telefonia ainda maior. Atualmente já existe um sistema inteligente para assegurar esse tipo de economia. Veja como ele funciona.

Com o gerenciamento de rotas é possível visualizar todas as ativas e inativas, bem como as tarifas cadastradas para cada uma. “Ele mostra o link de saída, o custo do minuto e a quantidade de chamadas em tempo real de determinada rota”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Nele encontra-se a funcionalidade “bloqueio automático de rotas”. Ela permite bloquear automaticamente um link indisponível por falhas físicas ou da operadora. Desse modo, não perde-se tempo com contatos presos na plataforma.

Analisando as necessidades dessas organizações, a Total IP apresenta esse recurso em sua solução integrada de voz. “Também é possível reduzir custos com o roteamento inteligente, no qual as chamadas saem pelo mesmo chip da operadora do celular correspondente”, destaca Ariane.

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