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Gestão de monitoria é inerente aos bons resultados

Acompanhamento assertivo do desempenho dos operadores de um call center só é possível com a Gestão de Monitoria. Descubra o porque nesta matéria da Total IP+IA.Gestão de monitoria = alta performanceA chave para a sobrevivência nos próximos anos é promover um atendimento de qualidade ao cliente. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 25/07/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h12
Gestão de monitoria é inerente aos bons resultados

Acompanhamento assertivo do desempenho dos operadores de um call center só é possível com a Gestão de Monitoria. Descubra o porque nesta matéria da Total IP+IA.

Gestão de monitoria = alta performance

A chave para a sobrevivência nos próximos anos é promover um atendimento de qualidade ao cliente. Afinal, o perfil do consumidor 4.0 valoriza muito a experiência com a marca antes, durante e depois da aquisição de um produto ou serviço. Por isso, saiba como a Gestão de Monitoria pode ajudar! 

Esse recurso dá a possibilidade do supervisor analisar as ligações dos operadores e avaliá-las, gerando um relatório completo sobre o desempenho de cada indivíduo da equipe.

“Como o serviço é automatizado, isso dá maior precisão na avaliação da perfomance de todos e ainda favorece feedbacks diretos. Isso favorece, portanto, o desenvolvimento de uma equipe qualificada”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer entender mais sobre como a Total IP+IA pode te auxiliar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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