Gestão de Monitoria facilita feedback

Por , Total IP - Publicado em 24/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Você é supervisor de um call center e está tendo dificuldades em avaliar sua equipe de cobrança? Qual metodologia utilizar e como fazer para melhorar? Não se preocupe! A mais nova ferramenta da Total IP facilita a sua vida. Conheça a Gestão de Monitoria!

Segundo uma pesquisa recente realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), quase 50% (49,45%) dos profissionais no setor de contact center pertencem à famosa Geração Y. Esses jovens possuem algumas características específicas, como a necessidade de estímulos constantes, a capacidade em realizar diversas tarefas ao mesmo tempo e a dependência de feedback.

Em outras palavras, uma reunião é esperada por esse colaborador, de tempos em tempos, para analisar suas qualidades e pontos de melhoria, traçando uma caminho claro e objetivo para sua evolução. Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas.

Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. “O procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar o seu contact center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]