Gestão de Monitoria facilita feedback

Por , Total IP - Publicado em 02/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Você é supervisor de um call center de cobrança ou atendimento ao consumidor e está tendo dificuldades em realizar a avaliação de suas equipes? Como se organizar para acelerar o processo? Não se preocupe! A mais nova ferramenta da Total IP facilita a sua vida. Conheça a Gestão de Monitoria!

Segundo uma pesquisa recente realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), quase 50% (49,45%) dos profissionais no setor de contact center pertencem à famosa Geração Y. Esses jovens possuem algumas características específicas, como a capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, a necessidade de estímulos constantes e a dependência de feedback.

O último quesito merece uma atenção especial. Esse colaborador realmente espera, de tempos em tempos, uma reunião para analisar suas qualidades e pontos de melhoria, traçando um caminho claro e objetivo para sua evolução. Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas.

Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. “O procedimento é 100% automatizado, integrado com a solução, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para potencializar a sua empresa incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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