Qual o impacto dos dados em uma empresa?
Às ligações ainda são o meio favorito de contar uma empresa, entenda como transformá-las em dashboard repleto de dados
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No contato com o cliente, a multicanalidade é uma necessidade cada vez mais gritante. Isso porque a utilização dos recursos digitais têm feito parte de grande parte do público ativo no mercado. Logo, encontrar meios de fazer uma gestão de e-mails assertiva é certamente um diferencial. Entenda mais nesta matéria da Total IP.
Se a revolução digital já era uma realidade antes da pandemia do novo coronavírus, depois dessa crise, com a quarentena e o isolamento social adotados como forma de contenção do contágio, esse assunto ficou ainda mais em voga. Isso porque muitos precisaram das soluções cibernéticas para superar os desafios impostos pela situação inusitada, além de desafiadora.
Nesse sentido, para o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, além da população em geral ter precisado se adaptar, empresas de todos os setores também enfrentaram mudanças. “Mesmo nos segmentos favorecidos durante o período de instabilidade, a gestão também precisa ficar atenta às tendências de consumo para os próximos anos”, alerta.
De acordo com ele, a utilização da Internet como um meio de obtenção de serviços e produtos já fazia parte da rotina de muitas pessoas, mas também incorporou ganhos para uma parcela da sociedade ainda resistente ao modelo. “Porém, até quem tinha algum tipo de bloqueio acompanhou, no dia a dia, os benefícios da web”, comenta.
Justamente por isso, no contato direto com o público, as marcas precisam saber como está a demanda por canais tecnológicos, como o e-mail. “Contar com uma boa Gestão de E-mails é uma estratégia fundamental, pois além de reduzir custos com ligações telefônicas, pode estabelecer conexões genuínas com o consumidor”, explica.
De acordo com o estudo da Radicati “Email Statistics Report”, até 2019, a quantidade de usuários das plataformas de correio eletrônico chegou a 2,9 bilhões, correspondendo a quase 40% da população mundial. “Logo, esse ainda é um recurso essencial de comunicação e utilizá-lo com assertividade é um grande diferencial competitivo para o mercado”, garante Mencaci.
Portanto, quer fazer seu empreendimento ter resultados cada vez melhores e saber quais ferramentas a Total IP pode oferecer para um atendimento completo? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.