Gestão de E-mail garante monitoria on-line das respostas

Por , Total IP - Publicado em 04/01/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Gestão de E-mail garante monitoria on-line das respostasO avanço da tecnologia trouxe diversos avanços para nosso dia a dia. Uma de suas maiores transformações foi na área de comunicação. Com a invenção da Internet, usuários ganharam autonomia para se manifestarem livremente na web. Por isso, é preciso ter cuidado redobrado no atendimento. Como anda sua operação de SAC? Saiba como melhorar a performance com a ferramenta Gestão de E-mail!

A Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no contato com o cliente. A ferramenta vem ao encontro à maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.

“Um de seus benefícios é ter as respostas padrão, facilmente localizadas por meio de uma busca rápida de conteúdo. Além disso, a monitoria ocorre em real time, possibilitando ao supervisor agir casa perceba alguma conduta indevida por parte do operador”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]