Gestão de chips GSM ajuda a poupar recursos de contact centers

Por , Total IP - Publicado em 17/09/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Tecnologia proporciona economia em ligações para celulares

O Brasil tem hoje mais de 267 milhões de linhas móveis ativas. O total comercializado excede em 33% a população brasileira e esse número não para de crescer. Como isso é possível? A explicação é simples: o uso de aparelhos com capacidade para múltiplos chips já virou uma tendência. Assim, uma pessoa pode ser cliente de diversas operadoras e aproveitar os bônus e vantagens oferecidos em cada um dos planos.

Os dados acima significam duas coisas para um contact center: em primeiro lugar, se alguém é dono de mais de uma linha, maiores são as chances de encontrá-lo para, entre outras possibilidades, fazer uma abordagem de venda. Além disso, fica o exemplo de uma forma de reduzir custos na operação.

Fazer ligações de um telefone fixo para um celular é dispendioso, não é? Então basta equipar a empresa com tecnologia de gestão e usufruir os mesmos benefícios do consumidor comum. “Por meio do roteamento inteligente, o sistema identifica a operadora do número de destino e efetua o contato utilizando um chip compatível”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

A solução integrada de voz Total IP disponibiliza essa e muitas outras ferramentas para colaborar com a economia em campanhas de vendas e carteiras de cobrança. “A portabilidade é detectada automaticamente, evitando erros no momento da discagem”, afirma Ariane.

Quer melhorar o gerenciamento de ligações para celulares e poupar recursos da sua operação? Entre em contato com a Total IP!

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]