Gestão de Chips e o mercado de celular no Brasil

Por , Total IP - Publicado em 29/10/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Gestão de Chips e o mercado de celular no BrasilQuando você tenta falar com uma pessoa, a tentativa mais certeira para encontrá-lo é ligando no celular, correto? Com as companhias de telemarketing e assessorias de cobrança, não é diferente! O ponto negativo é o custo desse procedimento. Saiba como economizar com o Gestão de Chips por Operadora!

Segundo pesquisa realizada pela Teleco, empresa de consultoria na área de Telecomunicações, há cerca de 281,5 milhões de linhas no país, 1,38 para cada um dos 204 milhões de habitantes, de acordo com o último Censo do IBGE. Com o avanço da tecnologia e melhoria das conexões, o uso dos smartphones se tornou cada vez mais presente em todas as classes sociais.

Ainda segundo o estudo, o Brasil é quinto no ranking mundial, com 7,7 milhões de acessos 4G, um acréscimo de 394,9% em relação a 2014. O total de investimentos no ano passado chegou a R$ 12,3 bilhões, subindo quase R$ 2 bilhões desde 2009. Um grande desafio para os contact centers, conhecidos pelo alto volume de ligações,  é diminuir os gastos com esse tipo de contato.

“Com o Gestão de Chips por Operadora, a administração das chamadas para dispositivos móveis é feita de forma automática, aproveitando as promoções disponíveis no mercado. É possível criar um banco de dados com os telefones separados por operadora, bem como controlar os minutos por chip. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para enxugar os gastos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]