Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Lideranças eficientesPara fazer a gerência de forma correta, é necessário otimizar o tempo e possuir um planejamento detalhado. Afinal, sem programação não há como exercer bem as funções e alcançar a alta produtividade. [...]
Para fazer a gerência de forma correta, é necessário otimizar o tempo e possuir um planejamento detalhado. Afinal, sem programação não há como exercer bem as funções e alcançar a alta produtividade.
Logo, a high tech surge como uma forma de facilitar esses processos e, de quebra, melhorar os resultados da equipe, proporcionando inúmeros benefícios para a empresa.
Com o auxílio de licenças e softwares integrados, é possível facilitar, inclusive, a implantação do teletrabalho.
O sopro, por exemplo, é um instrumento ideal para os líderes manterem os treinamentos dos contratados. Assim, é possível ouvir as chamadas em andamento e passar informações a eles durante o contato. Essa é uma maneira de continuar oferecendo um suporte de qualidade aos usuários.
Além disso, a Gravação de Voz e Tela permite aos administradores acessar, monitorar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples e, também, sincronizada de voz e tela. “Ou seja, proporciona maior segurança jurídica e capacita melhor os funcionários. Além de também evitar conversas não profissionais e, dessa forma, reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento)”, analisa o gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Tiago Sanches.
Nesse sentido, o Mundo RH elencou algumas outras dicas para gerenciar pessoas com o auxílio da tecnologia e suas vantagens dentro da organização. Veja:
A comunicação interna é um fator imprescindível dentro de uma organização.
Por esse motivo, possuir utensílios para possibilitar a troca de informações entre os times é um ponto chave para garantir a execução de forma correta das atividades.
A função disso é analisar dados sobre as pessoas e mensurar os resultados dentro de um determinado setor. Nesse caso, o software ajudará o RH a visualizar melhor a situação dos contratados e identificar problemas.
É um termo bastante desconhecido no Brasil. Contudo, esse segmento do marketing atrai novos talentos para a companhia, pois funciona como estratégia para conquistar clientes. Todavia, essas ações de atração visam novos colaboradores.
Por fim, ter uma plataforma de autoatendimento para os contratados é muito importante para esclarecer dúvidas sobre a cultura organizacional. Além disso, essa funcionalidade é essencial para os novos trabalhadores, pois, dessa forma, eles poderão buscar informações de forma autônoma.
Portanto, a tecnologia transformou o nosso dia a dia, tanto no âmbito pessoal, como no profissional. Logo, as ferramentas digitais também conquistaram seu espaço como facilitadores. “A inovação é essencial em tempos de crise. Ou seja, é preciso se adequar às situações para se manter ativo no mercado”, finaliza Sanches.
Atender aos desejos do público interno e externo para otimizar processos são propósitos de todos os empreendimentos, independentemente das circunstâncias. Se a sua entidade ainda não faz isso, chegou a hora!
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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