Gastos com TI no Brasil crescerão 2,5% em 2020

Segundo estudo do Gartner, os gastos com TI no Brasil totalizarão 64 bilhões de dólares em 2020. O valor representa um aumento de 2,5% em relação ao acumulado em 2019. Saiba mais!

Investimento em TI

De acordo com o levantamento, o país segue o mesmo padrão do mercado global. As expensas mundiais com TI chegaram a US$ 3,7 trilhões em 2019 e têm previsão de crescer 3,7% em 2020. Portanto, os ventos são favoráveis para a modernização. Assim, quem deseja se manter competitivo no mercado deve se atualizar.

Uma ferramenta relevante nos negócios é o armazenamento em nuvem. Afinal, o recurso é decisivo para a preservação dos dados, pois o estoque remoto permite o acesso a partir de qualquer lugar. “Os arquivos, programas e configurações ficam protegidos e voltam a operar rapidamente se for preciso restabelecer algum hardware”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Então, para garantir a infraestrutura e informações da sua empresa, aposte nos dispositivos modernos. Para isso, entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

%d blogueiros gostam disto: