“Buscar ligações” ajuda a manter o controle

Por , Total IP - Publicado em 19/02/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Segundo a lei 6.523/08, é obrigatório gravar chamadas em call centers de todo o Brasil. Porém, nem todas as empresas possuem um modo de buscar as ligações e verificar as informações sobre a ação. Por isso, a Total IP desenvolveu um mecanismo para melhor auxiliar seus clientes. Acompanhe nesta matéria!

Na solução Total IP, há um setor para fazer pesquisas em relação às chamadas realizadas e recebidas pela corporação: “Buscar Ligações”. Lá, é possível ver o tempo de cada uma, o nome do operador quem a realizou, a data, além de outros parâmetros escolhidos pelo gestor da área. Por exemplo: se o supervisor determinar chamadas somente para alguns números, ele pode constatar se houve algum desvio de conduta dentro da operação.

“Ter um sistema organizado ajuda na administração do empreendimento. Desse modo, o sucesso fica mais próximo de ser conquistado”, Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.

Outras opções para auxiliar no controle de seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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