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Como funciona o Formulário de Monitoria?

Desafio para gestoresComo acompanhar de maneira  precisa o rendimento de cada colaborador em um call center? Geralmente são times compostos por muitas pessoas e, ainda mais em home office, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/07/2021 08h00, última atualização em 27/12/2022 10h17
Como funciona o Formulário de Monitoria?

Desafio para gestores

Como acompanhar de maneira  precisa o rendimento de cada colaborador em um call center? Geralmente são times compostos por muitas pessoas e, ainda mais em home office, surge um desafio gigantesco para os líderes. Entretanto, a necessidade de devolutivas é latente. 

A Geração Z entra com cada vez mais força no mercado de trabalho e, como querem fazer a diferença, a necessidade de aplicar devolutivas é ainda maior. “Portanto, para treinar e capacitar direito cada talento, os chefes precisam encontrar meios de orientá-los e corrigir os pontos de melhoria”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes. 

Demanda dos jovens

Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento realizado pela Inc., cerca de 60% desses millennials gostariam de receber comentários sobre suas performances várias vezes por semana. Além disso, 40% deles ainda desejam esse contato com os superiores todos os dias. 

Você é um entusiasta do cassino online que deseja aproveitar ao máximo sua experiência de jogo online? Se assim for, você veio ao lugar certo! Os bônus são um fator importante para determinar em qual cassino você deve jogar. Quanto maior o bônus, melhor o valor, certo? É verdade, mas há outros fatores a considerar também. Felizmente, com um pouco de pesquisa e conhecimento, você pode encontrar os melhores bônus para maximizar suas chances de ganhar muito. Neste artigo, discutiremos as várias maneiras pelas quais você pode obter melhores bônus de cassino online e como aproveitá-los. De bônus sem depósito a bônus de recarga, abordaremos todos eles em profundidade. Então, se você está pronto para melhorar sua experiência no cassino online, vamos começar!

De acordo com Mencaci, ter esse retorno frequente pode parecer impossível para muitos líderes, mas com a tecnologia, tudo fica mais fácil. “Com o Formulário de Monitoria, é possível ouvir as ligações dos agentes e tabular as notas diretamente na solução da Total IP”, explica. 

Formulário de Monitoria é automatizado

Os templates ou critérios de análise são previamente estabelecidos e podem contemplar desde tom de voz até a capacidade de negociação. “Essas características são personalizáveis de acordo com as necessidades de cada empresa ou carteira de produtos e clientes”, complementa o presidente. 

A partir daí, são gerados relatórios com histórico, notas, observações e até mesmo comparações com outros grupos ou colegas. “Isso permite um acompanhamento mais assertivo e a solução é 100% automatizada”. Assim, a tecnologia se mostra, mais uma vez, a melhor amiga do atendimento ao cliente.

Em uma realidade na qual a reputação das empresas toma um papel cada vez mais importante para a decisão  de compra, tanto de empresas, quanto de pessoas físicas, se preocupar com isso é uma necessidade. 

Quer saber como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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