Aguarde, carregando...

Final de ano traz oferta de vagas para telemarketing

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego atual é uma das mais altas de todos os tempos. Porém, o final de ano vem chegando e com ele, [...]

Por , Total IP - Publicado em 17/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Final de ano traz oferta de vagas para telemarketingDe acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego atual é uma das mais altas de todos os tempos. Porém, o final de ano vem chegando e com ele, as vagas temporárias no setor de serviços. Saiba mais sobre a carreira de telemarketing e se empolgue para começar 2016 com o pé direito!

Segundo uma pesquisa realizada pelo portal Emprego Ligado, quatro áreas se destacam pelo número de oportunidades nos últimos meses de 2015: Telemarketing (29%), Restaurante (28%) e Varejo (20%). Para o CEO Jacob Rosenbloom, “mesmo em um ano de crise, com retração prevista, temos observado um aumento na procura”, afirmou.

Apesar de auxiliar milhares de jovens a iniciar a vida corporativa, a profissão de operador de telemarketing ainda é vista com um certo “preconceito” perante a sociedade. No entanto, ela ajuda no desenvolvimento de diversas características essenciais para quem deseja prosperar no acirrado mundo dos negócios.

“Essa atividade é a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de pessoas. Além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégica para o sucesso no relacionamento com o cliente. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Pensando nesse público jovem e sem experiência com o setor, a Total IP desenvolveu telas web simples e intuitivas, fáceis de usar e 100% em português. A plataforma é amigável e possui ferramentas como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção