Final de ano aumenta atividades no SAC

Por , Total IP - Publicado em 23/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Todo final de ano é a mesma história: presentes para o Natal e roupas e acessórios especiais para o ano novo. Quanto maior o consumo, cresce a possibilidade de aumento na demanda do SAC. Saiba como lidar com essa etapa com a Total IP!

Segundo uma pesquisa divulgada pela E-bit – empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional – o faturamento nessa época de festas deve subir 22% em comparação ao mesmo período de 2013, totalizando R$ 5,2 bilhões. Com isso, as centrais de call center terão um acréscimo em suas atividades. Uma das maneiras de dar conta do recado é com o autoatendimento.

“Tanto o TTS (Text to Speech) quanto o ASR (Automatic Speech Recognition) podem auxiliar nesse primeiro contato, sendo responsáveis pela confirmação de dados, por exemplo. O primeiro, traduzido como Texto para Fala, reproduz um conteúdo escrito por meio da utilização de um sintetizador de voz. Já o segundo, conhecido como Reconhecimento de Voz, tem a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente em ligação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para agilizar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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