Energia elétrica: como otimizar o atendimento aos clientes
Ganhe credibilidade por meio da sua empresa
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O mercado de call centers está em crescimento. Entretanto, a insatisfação geral com o telemarketing também aumenta. Saiba como garantir a qualidade de seu negócio com as ferramentas da Total IP+IA! [...]
O mercado de call centers está em crescimento. Entretanto, a insatisfação geral com o telemarketing também aumenta. Saiba como garantir a qualidade de seu negócio com as ferramentas da Total IP+IA!
A telefonia contribui de maneira significativa na economia do país, responsável pelo movimento de R$ 46 bilhões ao ano, segundo a revista Exame. Contudo, as queixas com as chamadas indesejadas também preocupam. Afinal, apenas em 2016, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) recebeu 10.418 reclamações por conta de contatos invasivos.
Justamente para evitar descontentamentos, a Black List é uma boa solução. Com ela, fica mais fácil organizar e cadastrar números os quais não devem ser discados pelos atendentes. Dessa forma, é possível se tornar assertivo com suas operações e não prejudicar sua imagem.
Portanto, pensar em maneiras de manter sua marca positiva é vital. “É simplesmente impossível ignorar a opinião e satisfação dos clientes quando se coordena um empreendimento. Por isso, procurar recursos para evitar chateamentos se faz tão indispensável”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Quer saber como aplicar essa utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta, de fato, um crescimento saudável!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.