Como está o cenário do trabalho remoto?
Este modelo de atuação ganhou a preferência de muita gente pelo mundo
Aguarde, carregando...
Conheça o recurso de SoproO principal objetivo do Sopro é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. Afinal, é preciso garantir a assertividade no suporte ao cliente. Ele valoriza cada vez mais a experiência oferecida pelas empresas na hora de adquirir um serviço ou produto. [...]
O principal objetivo do Sopro é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. Afinal, é preciso garantir a assertividade no suporte ao cliente. Ele valoriza cada vez mais a experiência oferecida pelas empresas na hora de adquirir um serviço ou produto. Portanto, procurar formas de evitar falhas na comunicação é essencial.
“Com a ferramenta, o supervisor pode analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Assim, a vantagem é justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará essa movimentação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer assegurar a comunicação unificada em seu negócio durante o home office? Então, entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.