Dê feedbacks precisos aos operadores!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/11/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34

Quer melhorar seu suporte? Então entenda como ferramentas digitais podem ser a melhor saída para oferecer feedbacks assertivos aos colaboradores de seu call center. Saiba mais com a Total IP!

Feedback: uma solução rumo à qualidade

Um dos desafios para empreendimentos os quais lidam com o atendimento ao cliente é saber identificar pontos de melhoria e corrigi-los de maneira eficaz. Por isso, a tecnologia pode se tornar uma grande aliada. Afinal, com alguns recursos, é possível fazer um acompanhamento preciso do desempenho dos colaboradores no suporte dado ao telefone.

Dentre as soluções, portanto, estão a Gestão de Monitoria e o Sopro. Com essas duas soluções, o gestor consegue avaliar, com critérios previamente estabelecidos, a performance de cada profissional de equipe. Além disso, também consegue, nos períodos de treinamento ou em chamadas complexas, oferecer dicas ao atendente sem quem está do outro lado da linha ouvir.

“Atualmente, a empresa está fadada ao insucesso se não compreender de verdade as necessidades e desejos de seus consumidores. Assim, contar com a automação e a Inteligência Artificial é imprescindível”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre o assunto? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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