Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
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De acordo com o Panorama de RH no Brasil de 2018, 78% dos entrevistadas acreditam no feedback como uma ferramenta de desenvolvimento profissional. Contudo, qual a melhor maneira de analisar seu colaborador? [...]
De acordo com o Panorama de RH no Brasil de 2018, 78% dos entrevistadas acreditam no feedback como uma ferramenta de desenvolvimento profissional. Contudo, qual a melhor maneira de analisar seu colaborador? Com a monitoria em tempo real, o trabalho do gestor fica mais fácil!
Com a rotina corrida e diversos processos para analisar, muitas vezes, a atenção nos colaboradores não recebe a merecida atenção. Porém, isso impacta diretamente nos rendimentos no final do mês. Afinal, funcionário bem treinado é uma das chaves para o sucesso. Então, pensando nisso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers criou a monitoria em tempo real
“Por meio de nossa plataforma, os líderes conseguem ouvir as chamadas e falar com seu operador no momento do atendimento. Logo, isso auxilia e torna a comunicação mais eficaz”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Além disso, relatórios são gerados, a fim de apontar quantas ligações foram feitas, qual o período ocioso de cada pessoa de seu time, quem está mais produtivo, entre outros recursos.
Então, não perca tempo. Conheça mais sobre nossa solução com a equipe de vendas!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.