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O dia a dia de um contact center envolve um número alto de ligações recebidas e realizadas. Portanto, os minutos são preciosos e não devem ser desperdiçados. Assim, imagine tentar se comunicar com determinados clientes várias vezes sem obter sucesso. Isso acontece quando o número discado está errado ou não é a pessoa procurada do outro lado da linha.
Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers apresenta ferramentas para otimizar a rotina do colaborador. O Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa fará automaticamente a ação de falar com o cliente potencial. Essa modalidade funciona por reconhecimento de voz. “O maior benefício é a autonomia e a rentabilidade proporcionadas aos contact centers. É uma maneira de utilizar o mailing de forma eficiente e economizar horas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Se a sua empresa ainda não utiliza esse serviço, fale com nossa equipe para encontrar as melhores soluções da Total IP e, assim, aumentar a produtividade de sua operação!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.