Facilite seu atendimento!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/06/2014 08h31, última atualização em 29/03/2022 20h22

A Total IP sabe da importância de um bom relacionamento com os clientes e reconhece o valor de um bom atendimento.

Essa ferramenta é capaz de transformar qualquer texto em voz para ser utilizado nas URAs. A Unidade de Resposta Audível – URA é uma interface telefônica para a criação de aplicações sofisticadas de atendimento a clientes com “scripts” de acordo com a navegação. Em outras palavras, essa solução permite às empresas de contact center a identificação de opções digitadas ou faladas durante o serviço eletrônico.

Para Fernando Lujan, diretor de TI da empresa, “a primeira novidade é o sistema ser integrado com toda a plataforma de voz. Isso inclui PABX, gravador, tarifador e discador”. A diferença desse último está em fazer inúmeras ligações, confirmar ou passar dados, e se necessário, entregar a chamada para um atendente finalizar. “Com esse sistema, seu call center ganha mais 30% de produtividade!”, assegura Lujan.

Uma grande vantagem é seu funcionamento ininterrupto. Ou seja, o suporte é  realizado 24 horas por dia! Além disso, há uma padronização: “Outra diferença fantástica é o ajuste das URA’s nas empresas em minutos. Na tela web você monta a lógica do sistema, manda um arquivo de voz ou cita um texto”, revela o diretor da Total IP. Após feito, basta calcular a ritmo para o atendimento e disparar o volume de ligações simultâneas.

Parece fácil? É simples mesmo, pois quem faz é a plataforma Total IP, a mais amigável do mercado! Com ela, os supervisores de contact center aprende todos os recursos em poucos cliques.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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