Faça história com as tecnologias certas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/12/2019 18h40, última atualização em 29/03/2022 20h34

Há exatos três anos, a Gol realizava o primeiro voo comercial com Internet a bordo e transmissão ao vivo. Assim, tornou-se a primeira companhia aérea da América do Sul a oferecer esse diferencial em serviço aos seus clientes. Dessa forma, mais de 11 milhões de pessoas puderam experimentar essa tecnologia e se conectar em alta velocidade em suas viagens. Logo, investir em recursos atuais é fundamental para construir uma marca e fazer história.

Qual a história da sua empresa?

No setor de call center não é muito diferente. Então, quem deixa de modernizar sua operação, além de ser passado para trás, ainda perde a grande chance de fazer história. “Hoje, temos muitas ferramentas capazes de serem personalizadas para cada companhia e aumentar a produtividade e os lucros”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.

Assim, vale a pena ficar de olho no mercado e se atualizar. Dessa forma, destacamos algumas soluções:

Discador: utilizada para disparar ligações de maneira ágil, dinâmica e automatizada, a partir de um mailing vinculado a uma campanha.

Super Classificador: analisa as chamadas de acordo com o desejado. Basta fazer suas configurações.

Agente Virtual CPC: consegue o contato com a pessoa certa com muita objetividade.

Então, gostou? Entre em contato com nosso setor comercial e saia na frente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]