Experiência do cliente é fundamental

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/10/2020 08h00, última atualização em 13/05/2022 12h35
Experiência do cliente é fundamental

As empresas passam por diversas fases até estabelecerem o crescimento contínuo do negócio e alcançarem o sucesso. Assim, para quem trabalha com central de chamadas, a automatização de processos é uma forma de acelerar esse desenvolvimento e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais!

Experiência do cliente

Não basta ter um bom produto se o cliente não gostar do atendimento. Afinal, qualquer situação ruim pode implicar em perda da venda. Assim, o desenvolvimento não deve ser visto apenas de maneira mercadológica, mas sim como uma fonte de melhoria dos processos internos.

As novas gerações estão mudando a forma de responder ao usuário. Elas não gostam de fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Portanto, diante do cenário, administradores de corporações já notaram a relevância de se proporcionar boas vivências aos consumidores. 

Segundo pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. Em um cenário como esse, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público. 

Agente CPC

Para diminuir o período de espera, por exemplo, as empresas de call center podem contar com  o Agente Virtual CPC. É um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual. Como? Aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Assim, para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Essa modalidade também confirma o contato com a pessoa certa.

“A ferramenta é uma maneira eficiente de otimizar as horas do funcionário e do interlocutor. De um lado aumenta-se a produtividade e do outro a satisfação. Todos saem ganhando!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer agradar os consumidores e sair na frente da concorrência? Então, entre em contato e surpreenda-se com nossa aplicação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 28/10/2022 08h00

Melhore seu Customer Experience!

Entenda mais sobre esse conceito e descubra como ele pode ser um diferencial para o crescimento do seu negócio

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]