Estudo revela 10 megatendências para 2025

O estudo Global Industry Vision (GIV) foi lançado recentemente pela Huawei. O objetivo é dar continuidade às previsões de desenvolvimento tecnológico e industrial até o ano de 2025, chamadas megatendências. Saiba mais!

As megatendências

Veja os apontamentos do relatório, o qual tem como base os documentos quantitativos da própria empresa, bem como casos de uso do mundo real:

  1. Viver com bots: a robótica estará presente em variados cenários.
  2. Super visão: a convergência de técnicas permitirá ver além das distâncias.
  3. Zero busca: as informações nos encontrarão.
  4. Ruas adaptadas: o transporte inteligente conectará pessoas, veículos e infraestrutura.
  5. Trabalhando com andróides: a automação inteligente assumirá tarefas mais perigosas, repetitivas e de alta precisão
  6. Criatividade Aumentada: o high tech em nuvem reduzirá o custo e a barreira de entrada para a experimentação científica, inovação e arte.
  7. Comunicação sem atrito: a inovação quebrará os muros da linguagem. 
  8. Economia Simbiótica: tecnologia digital e aplicativos inteligentes em plataformas de acesso unificadas. 
  9. Lançamento rápido do 5G: será realidade muito mais rápido em relação à qualquer geração sem fio anterior.
  10.  Governança Global Digital: os avanços devem ser equilibrados por padrões e princípios de dados compartilhados

Assim, as transformações permitirão atingir um mundo antes imaginado apenas em filmes de ficção científica. Nos call centers, essa realidade já pode ser vivenciada por meio de ferramentas automatizadas. O atendimento digital, por exemplo, agiliza o serviço, direcionando o consumidor para o ramal específico da demanda. 

“O cliente poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com sua necessidade. Além disso, é possível solicitar uma adaptação sob medida para a sua demanda. Portanto, é uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer economizar e inovar? Então, entre em contato e saia na frente da concorrência!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

%d blogueiros gostam disto: