Como a tecnologia pode potencializar sua marca no varejo
Utilize as inovações para evoluir com seu negócio
Aguarde, carregando...
O estudo Global Industry Vision (GIV) foi lançado recentemente pela Huawei. O objetivo é dar continuidade às previsões de desenvolvimento tecnológico e industrial até o ano de 2025, chamadas megatendências. Saiba mais! [...]
O estudo Global Industry Vision (GIV) foi lançado recentemente pela Huawei. O objetivo é dar continuidade às previsões de desenvolvimento tecnológico e industrial até o ano de 2025, chamadas megatendências. Saiba mais!
Veja os apontamentos do relatório, o qual tem como base os documentos quantitativos da própria empresa, bem como casos de uso do mundo real:
Assim, as transformações permitirão atingir um mundo antes imaginado apenas em filmes de ficção científica. Nos call centers, essa realidade já pode ser vivenciada por meio de ferramentas automatizadas. O atendimento digital, por exemplo, agiliza o serviço, direcionando o consumidor para o ramal específico da demanda.
“O cliente poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com sua necessidade. Além disso, é possível solicitar uma adaptação sob medida para a sua demanda. Portanto, é uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer economizar e inovar? Então, entre em contato e saia na frente da concorrência!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.