Estratégias de discagem maximizam produtividade na operação

Por , Total IP - Publicado em 29/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Configurações inteligentes oferecem o melhor planejamento para o seu contact center

Ter a melhor tecnologia não é sinônimo de sucesso. Para isso, é preciso conhecer todas as funcionalidades e saber utilizá-las da maneira mais eficaz para cada cliente. Saiba como simples modificações em determinados recursos do sistema podem garantir ótimos resultados para sua empresa.

A “Estratégia de Discagem” consiste na definição de ações e comportamentos da campanha. “Com ela é possível estabelecer o tempo no qual o discador irá chamar o telefone do cliente. É importante levar em consideração o intervalo de 20 a 22 segundos para evitar secretária eletrônica, sem perder tempo com esse contato”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Outro ajuste importante é o de pausa do operador. Essa configuração permite estipular o período para o discador voltar a entregar as chamadas. Isso é feito analisando os segundos nos quais o agente leva para tabular informações após o término de uma ligação.

Pensando em oferecer o melhor serviço a seus consumidores, a Total IP apresenta essas ferramentas em sua solução integrada de voz. “Com a função ‘bloquear cliente’ sua empresa evita  incomodar usuários com registros conclusivos, como por exemplo, já com a venda realizada”, destaca Ariane.

Quer um fornecedor com tecnologia de ponta e recursos eficientes?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site http://www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]